
Crescendo mais do que o planejado pela Microsoft (que produtora quer deixar de ganhar dinheiro fácil?), o Xbox Live Marketplace deixou para trás a polêmica dos DLCs de 2005 (lembre-se da armadura de cavalo do Oblivion e alguns conteúdos que já deveriam estar incluídos nos discos) e hoje ajuda a prolongar a vida dos jogos, além de possibilitar a venda dos jogos mais simples da Xbox Live Arcade.
O problema é que ficou fácil se perder pelos menus do Marketplace, e isso é um dos motivos para uma reformulação geral da organização do sistema operacional do Xbox 360. Hoje o Gamerscore Blog da equipe de marketing da Microsoft fez questão de ressaltar as mudanças, que você confere abaixo.
A primeira página da Loja de Jogos destacará mais conteúdos (M$: mais propagandas, mais dinheiro!). Explorando o jogo você terá mais informações que as atuais (classificação etária da ESRB, preços, descrição), você poderá ver imagens, vídeos, ler descrições do verso da caixa como se estivesse em uma loja real. Tudo se tornará mais acessível.
Resta saber como todas essas implementações irão interferir na velocidade de navegação, já que a simples dashboard atual já demora para carregar elementos mais complexos com nossas humildes conexões (viva o Brasil!). A "reinvenção" do Xbox deverá ocorrer em novembro.
Falando em Brasil, Viva Piñata: Trouble in Paradise foi lançado por aqui e está custando R$159, é o jogo da Microsoft Brasil para o dia das crianças. Além do modo normal, Trouble in Paradise adiciona o Just for Fund Mode para o jogador não ter outra preocupação além de cultivar o jardim, sem piñatas azedas ou quantidade de dinheiro para administrar. Para os mais curiosos uma demo foi disponibilizada hoje. O jogo está com texto em português, como noticiado anteriormente aqui.




Nenhum comentário:
Postar um comentário