
O pessoal do Kotaku fez um novo preview de Resident Evil 5, um dos jogos mais aguardados com lançamento previsto para março de 2009. Pelo que viram, a versão do Xbox 360 está bem melhor, e, nas suas palavras, na versão PS3 "the environments weren’t as sharply defined, the colors were duller, and that “dusty” layer that covers the Shanty Town in the 360 version came off as “you need to wipe down your TV screen.”
Quanto ao jogo em si, o editor saiu do preview um pouco decepcionado. Em primeiro lugar, acharam que o jogo não é nem um pouco assustador, já que você sabe de onde os zumbis virão e, estando sempre acompanhado de Sheva, nunca há o sentimento de solidão e abandono. Também falaram que RE5 está exatamente como um shooter genérico e os "zumbis poderiam ser substituídos por nazistas que não faria diferença".
A verdade é que qualquer um que tenha jogado o demo poderia apontar os problemas do parágrafo anterior. Uau, até pelos primeiros trailers era possível perceber isso e, enquanto esse lado mais shooter irá desagradar alguns, também irá satisfazer outros. Desde o início já era sabido que este jogo não seria tão assustador quanto o 1 e o 2 e se aproximaria ainda mais de um shooter do que RE4. Para mim não há problema e uma das grandes vantagens do quinto episódio da série será arrancar a cabeça de alguns zumbis (aliás, infectados) em coop.
2 comentários:
Depois de jogar Gears fica difícil pegar Resident Evil com o cara atirando só parado. Pra nível de shooter isso é muito ruim, travado demais.
Se eles estiverem objetivando essa mudança na série eles vão ter que fazer algumas adaptações, porque tem alguma coisa estranha no jogo que não cai bem.
Palavras-chave: resident evil, ZUMBI
Ri pra caralho disso!!
ahuahauahuiahaiuhaiuaha
Postar um comentário