terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Algum DEMO já fez você comprar ou desistir de um jogo?

Uma das grandes novidades dessa geração é poder baixar demos pela internet e ter um gostinho do que é o jogo antes de comprá-lo. Seja o demo multiplayer ou só single-player, não custa nada baixar o demo de inúmeros jogos apenas para testar como ele é, então não há vergonha nenhuma em colocar para baixar Kung Fu Panda ou Vampire Rain (ok, nesse caso tem sim).

Assim, quais foram os jogos que tiveram demos bons? E algum demo já fez vocês comprarem ou desistirem de um jogo?

No meu caso, gostei bastante do demo do Dead Rising, era divertido andar pelo shopping usando um monte de armas para matar os zumbis, tenho que dizer que fiquei empolgado para comprar o jogo depois de testar alguns minutinhos matando mortos-vivos. No quesisto desistência, queria que fosse Burnout Paradise... QUERIA... mas acabei comprando. Droga de cidade que dá para ir aonde quer...

5 comentários:

romulo disse...

TR Underworld e Dead Space. Demos horríveis.

Tiago disse...

tem algumas demos q poderiam ser mais caprichadas, a do dead space por exemplo, te joga em uma parte random do jogo, dando uma enfase soh ao gameplay e esquecendo da parte historia e etc, uma demo das boas eh a do naruto broken bond por exemplo, coloca vc mais ou menos no inicio do jogo, vendo o q vai acontecendo e se adaptando gradualmente ao nivel de jogo e qndo a coisa tah ficando boa, ele acaba e te deixa com aquele gostinho de quero mais, outro bom exemplo é a demo do l4d, entre outros

Unknown disse...

A demo do Grid é boa, com modo online, faz surgir a vontade de comprar o jogo.

Pra mim as demos ruins são aquelas que precisam de tutorial e não tem na demo, tipo a do Dead Space. Aprender os comandos na tela de loading é muito ruim, eu não tenho paciência.

Unknown disse...

Alias, uma demo muito boa que me apareceu agora foi a do Need for Speed Underground pra PC. O melhor do jogo tava na demo, e ainda tinha um modo online bom nela. Você jogava e comprava o jogo. Acaba que você jogou mais a demo do que o jogo full, o que não faz a minima diferença pros produtores.

André Reis disse...

É verdade, boa lembrança do Eduardo. Comprei o GRID basicamente pelo que vi e joguei no demo.