
A corrida dos achievements promete esquentar nos próximos dias. Sem fazer nada há alguns meses, Bundy conseguiu um aumento de 2045% nos seus achievements, um percentual maior do que a Valve obteve de vendas diminuindo o preço do Left 4 Dead pela metade no seu serviço Steam.
E7ERNO continua bem na frente, passando dos 30 mil pontos. A corrida mais atrás continua disputada, com Bundy, Picheca, Nint e Supremejin na casa dos 22 mil pontos.
Chegou a correr um boato de que Bundy estaria bugando alguns achievements com a ajuda de Jones0100171. Um inquérito foi aberto e ele teve o sigilo de sua gamertag quebrado, onde foi revelado que ele subiu de 600 pontos em Left 4 Dead para quase 800 em menos de um dia, sendo que muitos achievements novos ele teria conquistado no modo versus. Suspeita-se que ele esteja com a síndrome de fanaticismo por achievements.
Ao ser procurado, ele foi ríspido:
“Só falo mediante meu advogado ou um acréscimo de 15G a minha gamertag”
Enquanto isso, a corrida no meio da tabela está mais morna. Ramses encontra-se na sexta posição, seguido de Falcon, Joba, Cyber e Gustavo. Ramses foi outro que viu um grande incremento no seu gamescore, conseguindo vários pontos durante o mês, o que leva a crer que ele também foi infectado com a doença dos achievements. A seguir, trechos de uma entrevista exclusiva com ele:
“Primeiramente, parabéns ao seu grande trabalho conseguindo vários achievements, qual foi o truque usado para obter tantos pontos?”
“Muita vontade e perseverança”.
“E quando vai voltar a abrir um achievement como o daquela foto ali em cima?”
“Olha... vale só 20G? Mais fácil coletar Jiggies no Banjo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário