
Pois é, o título não está errado. Resident Evil 5 ainda está para sair em menos de um mês, mas a Capcom já deixou bem claro que o inevitável sexto capítulo da saga seguirá um outro rumo, como ocorreu quando Resident Evil 4 foi lançado para o GameCube em 2005 e trouxe um modo de jogar completamente diferente do que o jogador estava acostumado.
Disse o produtor de RE5: "In what is destined to be the first genuinely epic game of 2009, Resident Evil 5 is practically guaranteed to be the last of its kind, with the game's producer, Jun Takeuchi, assuring us that a reboot is in order for the inevitable Resident Evil 6. That's not to suggest that there's anything wrong with the evil at hand. Quite the opposite; it's awesome fun, and we've beaten the game from beginning to end, and have a week's worth of detailed, insider info for you to enjoy".
Não tenho dúvidas de que RE5 será um grande jogo, mas é fácil ver alguns defeitos logo de cara. Não poder andar e atirar ao mesmo tempo é um deles, mas nem considero o pior. Para mim, ficar parado para dar facada é a coisa mais imbecil que poderia ser feita. Coisa de duas gerações atrás. Já achava algo antigo e totalmente fora de contexto em RE4, mas com RE5 esse pensamento só piorou. Como assim você tem que ficar parado para esfaquear alguém, ainda tendo que aturar aquela animação antiga e repetida?
Fico feliz em saber que a série vai passar por outra revolução. Outro episódio como RE4 não cairia bem e é legal saber que a Capcom vai mudar muitas coisas. Já posso até escutar os gritos de alegria do Jónes.
Agora, já que a série vai mudar, o que vocês gostariam de ver em Resident Evil 6?
Nenhum comentário:
Postar um comentário