terça-feira, 30 de junho de 2009

Só aqui! Exclusividade para membros Haloday!

Você pode estar se perguntando: Qual a vantagem de ficar ouvindo o André reclamar, dia após dia? Ganho o que levando tiros de Laser de um jogador do meu próprio time? Finais se semana de poucas horas de sono? Talvez. Mais na realidade, o que eu ganho sendo membro do Haloday?

Joba Jobal Júnior Pereira, nosso membro nem-tão-veterano está ajudando a responder essa pergunta. De uma maneira bem criativa e peculiar.

AVISO: Se você não é membro do Haloday pare de ler por aqui, você poderá ter sérios problemas de inveja após descobrir qual a primeira vantagem de fazer parte desse bando de maloqueiros.

Zumbi Overpower(ou Overmotherfucker) é o mais novo modo de jogo no Halo 3, exclusividade do Haloday! Exatamente! EXCLUSIVO! Eu sei que você está feliz com essa novidade, todos estamos! Muitas horas de risada e reclamação(um pouco mais que o normal) estão garantidos!

Próximo Haloday está pronto com muitos jogadores e estréia formal desse quitute delicioso do Haloday. Prepare-se!

"Sobrevivente que é sobrevivente, não espera!"

6 comentários:

romulo disse...

WTF? o_O

André Reis disse...

Fiquei curioso para saber como é jogar isso... considerando que o Joba manda bem no design de mapas / modos de jogo, afinal eu e ele fizemos a melhor versão do modo pirata até hoje, deve ter ficado divertido :P

Unknown disse...

Ei pow joba, me menciona aew, eu que dei a idéia lol

Unknown disse...

além do mais, tbm tem o resto do povo que ficou testando modo dizendo o que é divertido e o que não é lol

André Reis disse...

Vocês sabem que o teste final é meu né :P Se eu não reclamar tanto é sinal de sucesso absoluto do mapa hehehhhe

Unknown disse...

ou que tu morreu demais heuheuehe